Fechar
GP1

Piauí

Cardiologista Ismar Marques Filho morre de infarto aos 43 anos

O médico tinha 43 anos e era natural de Luzilândia. Ele estava em Bom Jesus quando passou mal.

Faleceu na manhã desta quinta-feira (15) o médico Ismar Marques Filho, filho do ex-deputado estadual Ismar Marques. Informações preliminares indicam que o médico cardiologista estava atendendo um paciente em Bom Jesus, no sul do Piauí, quando sofreu um infarto fulminante.

Foto: Divulgação/Clínica Lucídio PortellaIsmar Marques Filho
Ismar Marques Filho

Segundo informações apuradas pelo GP1, Ismar Filho estava atendendo no âmbito do projeto Justiça Itinerante quando passou mal. Ele então foi até o Hospital Regional de Bom Jesus para fazer um eletrocardiograma, contudo ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde faleceu.

O médico, de 43 anos, era natural de Luzilândia. Ele deixa mulher e dois filhos.

Vida profissional

Ismar Filho formou-se em medicina pela Fundação Técnico – Educacional Souza Marques – Escola de Medicina (FTESM), no Rio de Janeiro e tinha aperfeiçoamento em Ressonância Cardíaca pela Universidade de Harvard, em Boston, nos Estados Unidos.

Ele trabalhava na Clínica Lucídio Portella, na UDI 24 horas, no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, na Santa Casa Centro de Diagnósticos, em Luzilândia, na Clínica do Coração, em Esperantina, onde ele era o dono e também nos municípios de Parnaíba e Porto.

Nota de pesar

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) divulgou nota de pesar lamentando a morte do médico. "Muito querido por todos, o Dr. Ismar Filho trabalhou em Teresina e em outros municípios, sempre dedicado em suas áreas de atuação", diz nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.