Fechar
GP1

Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos de inglês e libras

Os cursos oferecidos são de libras, inglês e hotelaria e acontecem nos bairros Piçarreira e Ilhotas.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, em parceria com o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), está com inscrições abertas para mais cursos do projeto “Juventude em ação e negócios”, que vai ofertar aulas gratuitas de “Libras”, “Inglês” e “Hotelaria” nos bairros Ilhotas (zona sul) e Samapi (zona leste).

As atividades do curso de “Hotelaria” serão realizadas de forma presencial na Capela São Francisco (Quadra H N 12), bairro Ilhotas, com inscrições realizadas através do telefone: (86) 99407-9626. Já as atividades dos cursos de “Libras” e “Inglês” serão realizadas no Escolão da Piçarreira (Rua Realeza N 3126), no bairro Samapi, com inscrições pelo telefone (86) 99407-0028. São 30 vagas para cada curso.

Foto: Divulgação/AscomProjeto Juventude em Ação e Negócios
Projeto Juventude em Ação e Negócios

Segundo Maykon Silva, presidente da FWF, essa é a marca da gestão do prefeito Dr. Pessoa, qualificar profissionalmente para empregabilidade e inclusão. “Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, ressaltou.

A parceria entre a FWF e IGDS tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Os alunos receberão material didático e fardamento gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo ensinado em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.