Fechar
GP1

Piauí

Defesa Civil discute avanços no plano de ações do Lagoas do Norte

O encontro aconteceu, na quarta-feira (21), na Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN).

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal da Defesa Civil de Teresina (SEMDEF), participou de uma reunião com o Banco Mundial para tratar da finalização do plano de ação de emergência (PAE) dos bairros que integram o Programa Lagoas do Norte. O encontro aconteceu, na quarta-feira (21), na Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN).

O gerente de Operações, Marcos Rolf, reforçou a importância da discussão da finalização do plano de ação para ser trabalhado com as famílias ribeirinhas.

Foto: Divulgação/AscomDefesa Civil e Banco Mundial discutem plano de ações para Programa Lagoas do Norte
Defesa Civil e Banco Mundial discutem plano de ações para Programa Lagoas do Norte

“A Defesa Civil participou da reunião para apresentar o plano de ação às famílias que estão nas regiões ribeirinhas do projeto Lagoas do Norte para que possamos orientá-las em casos de emergência”, disse o gerente.

A reunião foi conduzida pelo coordenador da Agenda 2030, Leonardo Madeira Martins. Além da Defesa Civil Municipal, participaram do encontro Clarice Corrêa de Mendonça, especialista em desastres do Banco Mundial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.