Fechar
GP1

Piauí

Governo Rafael Fonteles vai apresentar balanço financeiro na Alepi

O balanço será apresentado pelo secretário de Estado da Fazenda do Piauí (Sefaz), Emílio Júnior.

O Governo do Estado do Piauí vai apresentar nesta segunda-feira (26) o balanço financeiro referente ao 1° quadrimestre de 2023, durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí às 10h, no Plenarinho da Alepi.

A audiência será conduzida pela Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, presidida pelo deputado Henrique Pires (MDB). O balanço será apresentado pelo secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Emílio Júnior.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador do Piauí, Rafael Fonteles
Governador do Piauí, Rafael Fonteles

"Essa é uma obrigação constitucional do Poder Executivo e do Poder Legislativo. Estamos discutindo a Lei de Diretrizes Orçamentárias e também porque é papel do legislativo acompanhar a execução do orçamento e os investimentos e despesas do Estado. Esse será o primeiro relatório da gestão do governador Rafael Fonteles", explica o presidente da Comissão.

O relatório inclui dados referentes aos demonstrativos de despesa com pessoal, dívida consolidada, receita corrente, garantias de valores e operações de crédito. Entre os dados que constam no relatório estão informações relativas à despesa total com pessoal, dívida consolidada, concessão de garantias e operações de crédito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.