Fechar
GP1

Piauí

Piauí tem alerta de baixa umidade do ar em 16 cidades; veja lista

O alerta vale para os municípios da região Sudoeste do Piau até às 18h desta sexta-feira.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para o risco de baixa umidade do ar em 16 cidades do Piauí nesta sexta-feira (30). O alerta vale para os municípios da região Sudoeste do Piauí.

O alerta do Inmet indica umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%, percentual inferior aos 50% considerados ideais pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O alerta vale até às 18h desta sexta-feira. Entre as cidades no alerta estão: Avelino Lopes, Baixa Grande do Ribeiro, Barreiras do Piauí, Bom Jesus, Corrente, Cristalândia do Piauí, Curimatá, Currais, Gilbués, Guaribas, Júlio Borges, Monte Alegre do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Parnaguá, Redenção do Gurguéia, Riacho Frio, Ribeiro Gonçalves, Santa Filomena, Santa Luz, São Gonçalo do Gurguéia e Sebastião Barros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Alta temperatura
Alta temperatura

A capital piauiense, Teresina, não está na lista. A recomendação é que seja feita bastante ingestão de líquido, que se evite desgaste físico nas horas mais secas e que seja evitada a exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.