Fechar
GP1

Piauí

Concurso da Alepi será lançado até o início de agosto, diz Franzé Silva

O presidente da Alepi pontuou que trabalha com a expectativa da oferta de 400 vagas.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT). afirmou nesta quarta-feira (19) que pretende lançar o edital do concurso público da Casa Legislativa, no máximo, no início de agosto deste ano. A intenção é ofertar 400 vagas no certame.

Em entrevista à imprensa, o parlamentar pontuou que as vagas devem ser destinadas nas áreas de comunicação, gestão e tecnologia. “Eu tenho trabalhado com a expectativa de 400 vagas, que vão para área da comunicação, de gestão e especialmente na área de tecnologia”, destacou o deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Ainda segundo Franzé Silva, a equipe que trata sobre a realização do concurso já está negociando os detalhes com a banca responsável pelo certame. A expectativa é melhorar o serviço público prestado pela Alepi.

“Edital no final desse mês, ou no início de agosto. A minha equipe está correndo para efetivar todos os dados e a gente ter uma banca examinadora que possa ter a confiança da população, sendo uma banca local ou uma banca nacional, o que eu quero é seja uma banca que a população confie, que vai ser um concurso lícito, que vai trazer para dentro da Assembleia pessoas qualificadas e que tenham capacidade de nos ajudar nesse processo de modernização, desse processo de melhoria em todos os aspectos”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.