Fechar
GP1

Piauí

Agespisa adota ponto facultativo nesta segunda-feira (24)

A decisão da empresa segue o decreto estadual assinado por Rafael Fonteles nessa sexta-feira (21).

A empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento do Piauí, Agespisa, comunicou que seguirá o decreto estadual que impõe ponto facultativo no expediente desta segunda-feira (24).

No mesmo dia acontece o jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminino da FIFA 2023. Segundo o comunicado emitido neste sábado (22), o expediente será facultado apenas no horário do jogo.

Contudo, a empresa também informou que, mesmo assim, os serviços operacionais prestados pela empresa seguirão em expediente normal, sem prejuízos.

Governo adota ponto facultativo

O governador Rafael Fonteles (PT) assinou decreto nessa sexta-feira (21), que estabelece o ponto facultativo a servidores públicos dos órgãos do Poder Executivo Estadual durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina.

No entanto, o decreto não abrange os servidores de serviços públicos considerados essenciais, como saúde e segurança pública.

Decreto Prefeitura de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) também decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (24).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.