Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles recebe 350 propostas do Orçamento Participativo

As propostas foram enviadas por representantes de entidades populares de Teresina e de Parnaíba.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), recebeu do secretário de Estado do Planejamento, Washington Bonfim, mais de 350 propostas inscritas no Orçamento Participativo (OPA) do Governo do Estado. A relação foi entregue nesta terça-feira (25).

Segundo o governador, o próximo passo será a votação para escolha das obras que serão executadas. As propostas foram enviadas por representantes de entidades populares de Teresina e de Parnaíba.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

“Essa votação ocorrerá de 01 a 18 de agosto, e vamos garantir todas as condições para que a população possa definir as prioridades de cada comunidade”, afirmou Rafael Fonteles em publicação nas redes sociais.

Ainda conforme o governador, serão destinados R$ 40 milhões para as obras de Teresina e R$ 10 milhões para as de Parnaíba. “Essa iniciativa inédita no Brasil cria uma sintonia maior entre nossa gestão e as necessidades do nosso povo. Uma parceria fundamental para o desenvolvimento do nosso Piauí”, concluiu o chefe do executivo estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.