Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles lamenta morte da mãe do ministro Fernando Haddad

Em seu perfil no Twitter, o chefe do Palácio de Karnak manifestou seus sentimentos ao ministro.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), lamentou nesta segunda-feira (03) a morte de Norma Theresa Goussein Haddad, mãe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ocorrida na noite desse domingo (02).

Em seu perfil no Twitter, o chefe do Palácio de Karnak manifestou seus sentimentos e desejou conforto aos familiares e amigos da mãe do ministro. “Meus sentimentos ao nosso ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que perdeu sua mãe na noite de ontem. Que Deus conforte o coração da família e amigos nesse momento de dor”, escreveu o governador.

Norma Theresa Goussein Haddad estava lutando contra um câncer há três anos. Além de Haddad, ela deixa as filhas Priscila e Lúcia. O velório ocorreu ao longo desta segunda-feira (03) no cemitério Gethsemani-Morumbi, e o sepultamento aconteceu às 16h, no mesmo local. A cerimônia foi reservada a família e amigos.

O ministro Haddad cancelou todos os compromissos que tinha para esta segunda-feira (03) e adiou o retorno para Brasília. Na agenda do ministro, estava prevista uma cerimônia no Ministério da Fazenda para inaugurar uma comissão de assuntos econômicos no Conselhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.