Fechar
GP1

Piauí

Colisão frontal entre carros deixa pai e filha mortos em Valença do Piauí

A PRF realizou teste do bafômetro nos dois condutores e apontou ausência de alcool em ambos.

Pai e filha morreram durante uma colisão frontal entre dois carros, de modelos Ford Ka e Chevrolet Prisma, na manhã desta terça-feira (15), por volta de 5h10, na BR 316, no município de Valença do Piauí. As vítimas tratam-se de um idoso, de 71 anos, e de uma mulher, de 38 anos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o motorista do Ford Ka seguia no sentido de Valença do Piauí para Inhuma, quando dormiu ao volante e o veículo invadiu a contramão, chegando a colidir frontalmente com o Chevrolet Prisma, que estava no sentido contrário. As duas vítimas, que morreram, eram passageiras do Prisma.

Foto: Divulgação/PRF-PIColisão frontal entre carros deixas duas pessoas mortas na BR 316 em Valença do Piauí
Colisão frontal entre carros deixas duas pessoas mortas na BR 316 em Valença do Piauí

Ainda segundo a PRF, o condutor do Ford Ka é um jovem, de 19 anos, que sofreu lesões graves após a colisão, no carro, com o motorista, possuía um homem de 44 anos, que também sofreu lesões graves no acidente.

Já no Chevrolet Prisma, que era ocupado por quatro pessoas. Além das duas vítimas, que morreram, o motorista, de 41 anos e outra mulher, de 38 anos, ficaram gravemente feridos. A PRF informou ainda que foi realizado teste do bafômetro nos dois condutores e apontou ausência de consumo de bebida alcoólica.

O Instituto de Medicina Legal de Picos (IML) foi acionado e removeram os corpos das vítimas que morreram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.