Fechar
GP1

Piauí

Motorista embriagado tenta fugir da PRF e é preso em Teresina

Segundo nota da PRF, o condutor empreendeu fuga, colocando em perigo os usuários da via.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava, na noite da última quarta-feira (16), uma fiscalização em Teresina quando foi abordada por um motociclista alegando quase ter sido vítima de um atropelamento ocasionado por um motorista embriagado em um carro modelo Gol.

Os policiais iniciaram as diligências, visualizaram o veículo e constataram que o condutor realizava manobras perigosas em alta velocidade, colocando os usuários da via em risco. Segundo a PRF, os policiais efetuaram uma ordem de parada ao condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Cerca de dois quilômetros e meio depois do início da fuga, o motorista não conseguiu mais fugir e parou. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz embargada, desorientação e odor etílico.

Após o teste de alcoolemia, foi comprovado um teor de 0,85 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado pelos pulmões) e os policiais deram voz de prisão ao motorista. Além disso, o veículo conduzido pelo motorista foi recolhido, porque estava com o licenciamento em atraso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.