Fechar
GP1

Piauí

PM recupera quatro motocicletas roubadas na zona leste de Teresina

Na ação, um menor de 17 anos de idade foi apreendido com drogas e uma balança de precisão.

A Polícia Militar do Piauí, através do 5º batalhão, recuperou quatro motocicletas nessa segunda-feira (11), sendo duas com restrição de roubo ou furto, uma terceira que havia sido subtraída ainda na manhã de ontem. A quarta moto foi apreendida em seguida durante a ação policial, que aconteceu na Rua Lageado, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

Segundo nota da PM, moradores da região informaram à equipe da polícia que indivíduos suspeitos estavam em uma residência próxima. Ao chegar ao local, a equipe visualizou cinco homens, que empreenderam fuga ao perceber a aproximação dos policiais.

Foto: Divulgação/SSP-PIPolícia Militar recuperou quatro motocicletas roubadas nesta segunda-feira (11), na zona leste de Teresina
Polícia Militar recuperou quatro motocicletas roubadas nesta segunda-feira (11), na zona leste de Teresina

A guarnição conseguiu prender em flagrante um dos indivíduos, que portava entorpecentes e uma balança de precisão. Trata-se de um menor de 17 anos de idade, identificado pelas iniciais Y. S. D. S, que foi levado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Após pesagem na Central de Flagrantes, foi constatado que o menor portava 182,5 gramas de “substância análoga a maconha” e 15,2 gramas de “substância análoga a cocaína”.

Foto: Divulgação/SSP-PIUm menor de idade foi apreendido portando drogas e uma balança de precisão
Um menor de idade foi apreendido portando drogas e uma balança de precisão

Outros três conseguiram fugir em uma moto e um outro seguiu destino ignorado a pé. A moto que foi usada para a fuga tinha rastreador e foi localizada pelos policiais na sequência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.