Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles anuncia nomeação dos aprovados no concurso da Uespi

O governador também anunciou concursos para a Secretaria de Fazenda e Procuradoria-Geral do Estado.

O governador Rafael Fonteles (PT) anunciou, nesta quinta-feira (11), que nomeará, ainda este mês, os aprovados no último concurso para provimento de cargos na Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Serão nomeados 85 novos professores e 75 técnicos administrativos aprovados no último certame, segundo o comunicado do governador, publicado nas redes sociais.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

“Mais boas notícias para o fortalecimento dos serviços públicos do Estado do Piauí. Deveremos nomear ainda nesse mês de janeiro os 85 novos professores e 75 novos servidores administrativos da UESPI”, declarou o chefe do executivo.

Novos concursos

Na mesma postagem, Rafael Fonteles também anunciou mais concursos para provimento de vagas na administração pública estadual. “Também teremos concurso público para SEFAZ (auditor fiscal, auditor governamental, analista, agente) e PGE (procurador) até 2025”, concluiu o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.