Fechar
GP1

Piauí

PRF vai realizar leilão de veículos retidos no Piauí; veja lista

Segundo a PRF, serão leiloados 536 veículos, sendo 404 em bom estado de conservação e 132 sucatas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí vai realizar, nos dias 29 e 30 de janeiro, um leilão virtual de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos nas rodovias piauienses, que se encontram há mais de 60 dias nos pátios conveniados. Serão leiloados, ao todo, 536 veículos, sendo 404 conservados e 132 sucatas.

O leilão será realizado na modalidade on-line, com transmissão pelo endereço eletrônico do leiloeiro oficial, o VIP Leilões, disponível neste link.

Foto: Alef Leão/GP1Posto da PRF
Posto da PRF

Para os veículos conservados, a sessão pública ocorrerá nos dias 29 e 30, a partir das 9h. Já o leilão das sucatas será realizado somente no dia 30, também às 09h.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os interessados poderão visitar o lote dos veículos entre os dias 22 e 27 de janeiro no Pátio D&M Transportes, localizado em Floriano. A visitação poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e também no sábado, das 8h às 13h.

Confira a lista dos veículos que serão leiloados abaixo ou clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.