Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí divulga tabela de pagamento de servidores na segunda

Mas, as secretarias adiantaram que será possível manter os pagamentos dentro do mês de competência.

O Governo do Piauí, através da Secretaria da Fazenda do Piauí, Secretaria do Planejamento (Seplan) e Secretaria da Administração (Sead), divulgará, na segunda-feira (08), o calendário de pagamento dos servidores estaduais para o ano de 2024.

A intenção do governo estadual é realizar a divulgação da tabela por meio de uma coletiva de imprensa, às 09h30 da segunda-feira, no auditório Francisca Trindade, localizado na Escola Fazendária, no Centro Administrativo do Estado.

É possível adiantar que os pagamentos dos servidores públicos do Estado em 2024 seguirá o mesmo padrão de 2023, com pagamentos dentro do mês e com o décimo terceiro salário previsto para ser pago até o dia 20 de dezembro deste ano.

"A tabela deve se manter no mesmo padrão, com pagamento dentro do mês, com o décimo terceiro sendo pago metade no mês de aniversário do servidor e metade no mês de dezembro. Ou seja, uam tabela muito semelhante, praticamente igual à tabela de 2023", destacou o governador Rafael Fonteles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.