Fechar
GP1

Piauí

Sebrae sediará 3° encontro das mulheres empreendedoras do Piauí

Evento discutirá a participação das mulheres na política e nos negócios.

O 3° Encontro das Mulheres Empreendedoras do Piauí acontece neste sábado (13), com início às 8h, no auditório do Sebrae em Teresina. O evento é uma realização da Rede de Apoio das Mulheres Empreendedoras do Piauí e da Associação das Mulheres Empreendedoras de Monsenhor Gil (Amemgil), com o apoio do Sebrae no Estado.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão disponíveis neste endereço eletrônico.

A programação do evento contará com palestra sobre Mulheres na Política, além de roda de conversa e bate papo sobre Empreendedorismo Feminino. São esperadas cerca de 200 mulheres de mais de 15 municípios do Estado, a exemplo de Altos, Assunção do Piauí, Barras, Cristino Castro, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Nossa Senhora de Nazaré, Parnaíba, Teresina, Valença do Piauí, Ipiranga do Piauí, além de Timon (MA).

“O encontro será uma excelente oportunidade para mostrar o que o Sebrae tem para esse público, que hoje representa 35% dos empreendedores do Estado. Além do Sebrae Delas, iremos apresentar produtos e soluções que podem ajudar essas mulheres a alavancarem os negócios, contribuindo para que as empresas se tornem cada vez mais competitivas e sustentáveis no mercado”, afirma a analista do Sebrae no Piauí, Valclêdes Moura.

De acordo com a idealizadora do encontro, Elissandra Assunção, o evento será um momento para as mulheres fazerem networking, firmarem parcerias, estabelecerem conexões, adquirirem novas experiências e ampliarem conhecimentos. “Queremos incentivar cada vez mais o empreendedorismo feminino, mobilizando mulheres para enxergarem oportunidades no mundo dos negócios e encontrarem a liberdade financeira”, destaca Elissandra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.