Fechar
GP1

Piauí

Assembleia Legislativa do Piauí retoma atividades na próxima segunda

Após recesso de mais de um mês, a Alepi retomará os trabalhos em solenidade com a presença de governador.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realiza cerimônia de abertura da 2ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura na segunda-feira (05). Oficialmente, o período de recesso dos parlamentares estaduais é de 23 de dezembro a 1º de fevereiro.

A solenidade contará com a presença do governador Rafael Fonteles (PT), que fará a leitura da mensagem anual ao legislativo, às 10h. Essa mensagem do chefe do Poder Executivo tem por finalidade informar ao Poder Legislativo o plano de governo.

A solenidade deve reunir os deputados estaduais, membros do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado, do Ministério Público, além de quadros do executivo e do legislativo municipal.

Logo após a sessão de abertura do ano legislativo será realizada Sessão Solene, com a leitura de Projeto de Decreto Legislativo do deputado Henrique Pires (MDB), para a concessão de Título de Cidadania a Flávio Boson Gambogi, desembargador do Tribunal Regional Federal da 6ª Região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.