Fechar
GP1

Piauí

Moradores da zona sul de Teresina estão há mais de 20 horas sem energia

Ao GP1, a assessoria da Equatorial Piauí informou que equipes foram deslocadas para resolver o problema.

Os moradores da localidade Torrões, na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina, entraram em contato com o GP1 na manhã deste domingo (10) e informaram que estão há mais de 20 horas sem energia elétrica.

Segundo os moradores, já foram feitas várias notificações de falta de energia para a Equatorial Piauí, mas nenhuma equipe foi ao local para resolver o problema, que tem gerado dor de cabeça a quem mora no bairro.

Diante do caso, alguns populares estão impossibilitados de realizarem tarefas domésticas, e sem nenhuma previsão do retorno do serviço, o problema tende a se agravar, especialmente por conta dos idosos e crianças que vivem na região.

Outro lado

Procurada, a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí informou que foram deslocadas equipes para resolver o problema. “Sobre a interrupção do fornecimento de energia na localidade Torrões, zona sul de Teresina, a Equatorial Piauí informa que já direcionou equipe ao local, com previsão de normalização do serviço ainda neste domingo (11)”, diz a nota da concessionária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.