Fechar
GP1

Piauí

Quatro pessoas morrem em acidentes no Piauí durante o Carnaval

Um acidente aconteceu em Parnaíba, um em Cristino Castro, dois em Teresina e mais um em Altos.

Um levantamento feito pelo GP1 apontou que cinco acidentes graves ocorreram no Piauí, entre a noite de sábado, dia 10 de fevereiro, até a tarde desta segunda-feira, dia 12 de julho. Ao todo, quatro pessoas morreram devido a gravidade dos ferimentos causados pelos acidentes.

Dos cinco acidentes registrados, dois ocorreram em Teresina, um na BR 343 em Parnaíba, outro na BR 135 em Cristino Castro e o mais recente ocorreu no centro de Altos, na tarde dessa segunda, quando um motociclista morreu atropelado por uma caminhonete modelo Hilux.

Foto: Alef Leão/GP1Veículo ficou com a parte dianteira destruída
Veículo ficou com a parte dianteira destruída

Relembre os acidentes em ordem cronológica:

Morador de rua é atropelado na BR 343 em Parnaíba

Por volta de 19h da noite desse sábado (10), um morador de rua ainda não identificado foi atropelado por um veículo, na BR 343, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. O homem morreu imediatamente. O autor do crime não prestou socorro à vítima e empreendeu fuga.

Motociclista morre ao colidir em poste na zona leste de Teresina

Na noite de domingo (11), o motorista de van escolar identificado como Wilson Lopes Viera, de 56 anos, morreu depois de perder o controle da moto que pilotava e colidir violentamente contra um poste de iluminação pública na Avenida Nicanor Barreto, zona leste de Teresina.

Familiares informaram à Polícia Civil que Wilson Lopes havia saído de sua propriedade, que fica na região da Cacimba Velha, e se dirigia em direção ao Planalto Uruguai, onde morava, quando por motivo desconhecido, acabou perdendo o controle do veículo e se chocou no poste.

Não há informações se houve outro veículo envolvido no acidente, que ficará a cargo da Delegacia de Trânsito.

Motociclista morre em acidente na BR 135 em Cristino Castro

Um motociclista de 50 anos morreu na noite desse domingo (11) ao colidir com um veículo modelo Ssangyong na BR 135, no município de Cristino Castro, região Sul do estado do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as informações preliminares colhidas pela equipe que atendeu a ocorrência são que um dos condutores invadiu a pista contrária, por motivo ainda desconhecido, e ambos acabaram colidindo frontalmente, por volta de 19h.

O motociclista morreu ainda no local. Já o condutor do segundo veículo evadiu-se e não foi possível ser identificado pelas forças de Segurança. Uma equipe do Departamento de Polícia Científica realizou a perícia no trecho do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Motorista perde controle e colide em árvore na Avenida Miguel Rosa

O motorista de um veículo modelo chevrolet Onix invadiu o canteiro central da Avenida Miguel Rosa e colidiu em uma árvore, na madrugada desta segunda-feira (12), no cruzamento com a Avenida Coelho de Resende, centro-norte de Teresina.

Trabalhadores de estabelecimentos da região afirmaram que chegaram ao local, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, e o carro já se encontrava sobre o canteiro central, fechado, sem sinalização no trecho do acidente.

Foto: Alef Leão/GP1Acidente ocorreu na Avenida Miguel Rosa, centro-norte de Teresina
Acidente ocorreu na Avenida Miguel Rosa, centro-norte de Teresina

O responsável pelo veículo não foi localizado e não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro, que ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

Homem morre atropelado por Hilux ao atravessar a BR 343 em Altos

Um motociclista identificado apenas como Genilson morreu atropelado por uma caminhonete modelo Hilux, na tarde desta segunda-feira (12), por volta de 13h12, após ultrapassar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Francisco Raulino com a Rua Rocha Furtado, no Centro do município de Altos.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente e mostrou o momento em que o sinal estava vermelho para os veículos na Avenida Francisco Raulino. Logo depois, o sinal ficou verde para o carro, momento esse que o motorista da Hilux, em velocidade baixa, colideiu com o motociclista, que não fazia uso de capacete.

Assim que o condutor da Hilux percebeu o impacto com a motocicleta, o motorista parou e desceu do veículo para averiguar o que aconteceu. A vítima já caiu no chão sem vida, devido à pancada que sofreu na cabeça. Após isso, a área foi isolada pela Polícia Militar que, logo em seguida, acionou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.