Fechar
GP1

Piauí

Novos professores e técnicos da Uespi tomam posse nesta quarta-feira

Pelo menos 85 docentes e 75 técnicos foram nomeados pelo governador Rafael Fonteles no dia 31 de janeiro.

Os novos professores e técnicos da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) tomam posse em solenidade no Palácio Pirajá nesta quarta-feira (28), a partir das 10h, o que marca a última etapa do concurso público antes de os novos docentes e técnicos receberem seus ofícios de apresentação. Pelo menos 85 docentes e 75 técnicos foram nomeados pelo governador Rafael Fonteles no dia 31 de janeiro.

A solenidade será dividida em dois momentos. Primeiro, às 10h, tomam posse os técnicos-administrativos. Depois, às 11h, começa a solenidade para os novos professores. A posse inclui somente aqueles que já concluíram a fase de apresentação da documentação e estão regularmente autorizados a participar.

Foto: Helio Alef/GP1Prédio da Universidade Estadual do Piauí
Prédio da Universidade Estadual do Piauí

Os profissionais que realizaram as etapas de perícia e entrega de toda a documentação exigida de acordo com o Edital até o dia 26 tomarão posse nesta primeira solenidade. Quem realizar a perícia no prazo entre os dias 27 e 28, a posse será no dia 1 de março, às 8h, também no Palácio Pirajá.

O resultado final do concurso para docente foi divulgado no dia 5 de dezembro e as vagas são para os cursos de graduação e de licenciatura da instituição. O resultado final para técnico administrativo saiu no dia 30 de novembro do ano passado. A nomeação já está no Diário Oficial e é referente ao Edital PREG/UESPI n. 001/2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.