Fechar
GP1

Piauí

Resultado da segunda etapa do concurso da Alepi será divulgado nesta terça

Será divulgado o resultado preliminar, e o que discordar da nota terá dois dias para interpor recurso.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), que organiza o concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), divulgará nesta terça-feira (19) o resultado preliminar das provas discursivas, realizadas no dia 14 de janeiro. As notas serão disponibilizadas no site da banca.

Após a divulgação desse resultado preliminar, o candidato que discordar da nota avaliativa terá os dias 20 e 21 de março para interpor recurso. Foram corrigidas apenas as provas discursivas dos candidatos aprovados na primeira etapa (prova objetiva).

Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

O resultado definitivo das provas discursivas deve ser divulgado após o feriado da Semana Santa, com provisão para o dia 1º de abril. Os aprovados nessa nova etapa passarão para a próxima fase do certame, que é a prova de títulos.

O concurso da Alepi visa o preenchimento de até 201 vagas para diversas áreas, entre Direito, Arquitetura, Ciência Política, Jornalismo e Pedagogia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.