Fechar
GP1

Piauí

Detran-PI suspende serviços por cinco horas nesta quarta-feira

Interrupção se dá por conta da ativação do novo link para comunicação com o Sistema Nacional de Gravames.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) informou que vai suspender, temporariamente, os serviços relacionados a veículos nesta quarta-feira (06), no período de 18h às 23h.

Conforme o órgão de trânsito, a interrupção nos serviços se dá por conta da ativação do novo link para comunicação com o Sistema Nacional de Gravames (SNG).

Foto: Lucas Dias/GP1DETRAN, Departamento de Trânsito
DETRAN, Departamento de Trânsito

De acordo com o Detran, a atualização do link visa melhorar diversos aspectos da plataforma com a implementação de recursos e avanços tecnológicos. A medida tem como objetivo aumentar os níveis de segurança, desempenho, estabilidade e confiabilidade no trânsito de informações.

Confira a nota na íntegra

Neste dia 06 de março, no período de 18 horas às 23 horas, os serviços de veículos estarão temporariamente indisponíveis no site do Detran-PI, devido à ativação do novo link para comunicação com o sistema nacional de gravames (SNG).

A atualização do link visa melhorar diversos aspectos da plataforma com a implementação de recursos e avanços tecnológicos.

A medida tem como objetivo aumentar os níveis de segurança, desempenho, estabilidade e confiabilidade no trânsito de informações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.