Fechar
GP1

Piauí

Concurso da Alepi: resultado final da 2ª etapa será divulgado nesta quarta

Os aprovados nas provas discursivas passarão para a próxima etapa do concurso, que é a prova de títulos

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), prorrogou o prazo para publicação do resultado definitivo da segunda etapa do certame. As notas das provas discursivas serão divulgadas nesta quarta-feira (03).

Por meio de nota, a Alepi informou que a banca adiou o prazo de publicação com intuito de analisar com maiores detalhes a grande quantidade de recursos apresentados pelos concorrentes. O resultado será disponibilizado no site do Idecan.

Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

Os aprovados nas provas discursivas passarão para a próxima etapa do concurso, que é a prova de títulos. Os que passarem de fase serão submetidos a uma avaliação biopsicossocial.

Cerca de 14 mil pessoas participaram do concurso, que ofertou 67 vagas para preenchimento imediato, com previsão de convocação de 201 novos servidores para diversas áreas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.