Fechar
GP1

Piauí

Banca divulga novo cronograma do concurso da Alepi; confira

Resultado definitivo da segunda etapa – prova discursiva – será divulgado somente no dia 15 de abril.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), alterou o cronograma do certame. Com o novo adiamento, o resultado definitivo da segunda etapa – prova discursiva – será divulgado somente no dia 15 de abril.

Clique aqui e confira o novo cronograma.

Segundo a Alepi, a mudança nas datas ocorreu devido à necessidade de prorrogar o prazo de interposição de recursos ao resultado da prova discursiva. Após a divulgação do resultado dessa segunda fase, será publicado, no dia 16 de abril, o edital de convocação para a prova de títulos para os concorrentes a cargos de nível superior, que terão entre os dias 17 e 19 de abril para enviar a documentação. O resultado final dessa etapa será divulgado no dia 23 de maio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assembleia Legislativa do Estado do Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí

A última etapa do concurso é a avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação. O resultado final do certame será publicado em 14 de junho.

Cerca de 14 mil pessoas participaram do concurso da Alepi, que ofertou 67 vagas para preenchimento imediato, com previsão de convocação de 201 novos servidores para diversas áreas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.