Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu 2024

São ofertadas 2.643 vagas em 88 cursos de graduação nos campi de Teresina, Bom Jesus, Floriano e Picos.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou, nesta sexta-feira (5), a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024, com 2.643 vagas em 88 cursos de graduação nos campi de Teresina, Bom Jesus, Floriano e Picos.

Clique aqui e confira a lista de convocados.

Os candidatos convocados deverão submeter a documentação básica para solicitação de matrícula institucional entre os dias 19 e 23 de abril, junto ao site da instituição, por meio deste link. Já os alunos aprovados por ações afirmativas terão de encaminhar, entre 12 e 16 de abril, os documentos para avaliação dos requisitos de cotas.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

O estudante que não realizar a matrícula institucional ou não submeter a documentação necessária, conforme estabelecido por edital, será considerado desistente e perderá o direito à vaga.

Também foi divulgada a listagem geral de espera, com 10.191 candidatos do Sisu 2024 que manifestaram interesse em vagas disponibilizadas pela instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.