Fechar
GP1

Piauí

BR 222 é interditada entre Piripiri e Batalha após cheia de riacho

Conforme a PRF, pela manhã equipes foram até o local, onde existe uma ponte sobre o Riacho da Caiçara.

O trecho do KM 86 da BR 222 foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta segunda-feira (08), depois que o nível das águas do Riacho da Caiçara aumentou significativamente, chamando atenção para o risco de acidentes na região.

Conforme a PRF, hoje pela manhã equipes foram até o local, onde existe uma ponte, para avaliar a situação e sinalizaram o trecho, comunicando o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no entanto, a área atualmente está sob responsabilidade do 2º Batalhão de Engenharia de Construção.

Foto: Divulgação/PRF-PICheia do Riacho da Caiçara interrompe tráfego de veículos na BR 222 entre Batalha e Piripiri
Cheia do Riacho da Caiçara interrompe tráfego de veículos na BR 222 entre Batalha e Piripiri

A interdição do trecho impacta diretamente a ligação entre os municípios de Batalha e Piripiri, afetando, sobretudo, moradores de zona rural de Furnas.

De acordo com o Climatempo, até esta segunda-feira (08) já choveu 203 mm no município de Piripiri neste mês de abril, o que representa 64% da média normal para o período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.