Fechar
GP1

Piauí

Deputado João Mádison destaca ExpoPiracuruca no cenário das exposições do Piauí

O parlamentar marcou presença na 4ª edição do evento, no Parque Fernando Magalhães.

O entusiasta da agropecuária e deputado estadual João Mádison (MDB) prestigiou, nessa quinta-feira (06), a 4ª edição da ExpoPiracuruca e Vaquejada, que está acontecendo no Parque Fernando Magalhães, na cidade de Piracuruca. A expectativa é que passe 100 mil pessoas durante o evento, que segue até domingo (09).

Na ocasião, o emedebista encontrou aliados políticos e amigos, como o prefeito Marcelo Jatobá, o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, a vereadora Sárvia, além de criadores e o pré-candidato a vereador de Piracuruca Professor AJ.

Foto: Divulgação/AscomDeputado João Mádison marcou presença na da ExpoPiracuruca e Vaquejada
Deputado João Mádison marcou presença na da ExpoPiracuruca e Vaquejada

“Estamos aqui em Piracuruca com o nosso forte pré-candidato AJ. Viemos prestigiar a 4ª Exposição de Piracuruca. Quero aproveitar para cumprimentar os irmãos Marcelo Jatobá, nosso pré-candidato a prefeito, e o nosso amigo Leonardo, que é um grande amigo que temos no município. Tenho certeza, AJ, que com este time, nós vamos ser fortes no dia 6 de outubro, vencendo as eleições municipais e assim poder continuar desenvolvendo o município”, ressalta.


O professor AJ agradeceu ao prefeito e reconheceu o trabalho prestado pelo deputado João Mádison. “Eu só tenho a agradecer ao nosso companheiro, Marcelo Jatobá, por proporcionar ao nosso município essa bela Exposição, a 4ª ExpoPiracuruca. Tenho somente a agradecer ao nosso deputado João Mádison, ao nosso amigo João Filho, fazerem presença aqui na nossa residência. Piracuruca conhece e sabe do trabalho deste homem [João Mádison]”, frisa o pré-candidato a vereador de Piracuruca.

O evento é uma realização da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), e conta com vaquejadas, exposições, leilão da raça Nelore, shows com atrações locais e nacionais, como João Gomes, Toca do Vale, Seu Desejo e Washington Brasileiro, além de uma praça gastronômica, feira de animais, incluindo raças como Gir, Brangus e Girolando, além de cursos direcionados aos produtores e agricultores da região.

“É um evento de uma magnitude sem igual, a ExpoPiracuruca já entrou para o calendário municipal, pois a cada ano vem se destacando pela organização da Sada e pelas atividades impostas no evento, bem como dando visibilidade aos produtores, dando impulso à economia e gerando emprego e renda”, destaca João Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.