Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI realiza Arraiá da Advocacia com Mara Pavanelly neste sábado

O evento faz parte do calendário cultural da OAB Piauí e é realizado em parceria com a CAAPI.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realiza nesta sábado (08/06), no Clube da OAB, a partir das 20h, o Arraiá da Advocacia 2024. Este ano, o evento contará com apresentações da cantora Mara Pavanelly e da dupla Mari e Rayane prometendo animar o público com muito forró.

O evento faz parte do calendário cultural da OAB Piauí e é realizado em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI). O Arraiá também conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí (Secult) e do Governo do Piauí, reforçando o compromisso com a valorização da cultura nordestina.

Foto: Reprodução/InstagramMara Pavanelly
Mara Pavanelly

Segundo Celso Barros Coelho Neto, presidente da OAB-PI, o evento é uma excelente oportunidade para a confraternização dos Advogados. “Vamos nos reunir no Clube da Advocacia e celebrar uma das melhores épocas do ano com muita música boa. Isso fortalece tanto a cultura nordestina quanto os trabalhos da nossa instituição”, afirmou Celso Barros.


O diretor-tesoureiro da OAB-PI, Marcus Nogueira, destacou a importância de momentos de lazer e descontração para a advocacia.

“Nossa diretoria ressalta a importância de momentos como esse, que proporcionam não apenas entretenimento, mas também oportunidades de networking e integração entre os colegas de profissão. Afinal, a advocacia é feita não apenas de trabalho, mas também de momentos de lazer e descontração, que são essenciais”, enfatizou Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.