Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito de Sebastião Barros é preso por manter plantação de maconha no Sul do Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Alves, comandante do BEPI.

O ex-prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto (sem partido), foi preso durante a operação que desarticulou uma plantação de maconha de três hectares na manhã deste sábado (08), no Sul do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Alves, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Segundo o oficial, o ex-gestor é o dono da fazenda onde a plantação de droga foi encontrada.

Foto: Facebook/Nivaldo Roberto NogueiraEx-prefeito Nivaldo Roberto
Ex-prefeito Nivaldo Roberto

Entenda

Uma operação integrada entre as forças de segurança do Piauí e da Bahia resultou na apreensão de um plantio de maconha no município de Sebastião Barros, localizado na divisa entre os dois estados. A ação, realizada na manhã deste sábado (08), localizou uma plantação de três hectares, com capacidade de produção estimada em 13 toneladas de maconha.

Foto: Divulgação/AscomPlantação de maconha
Plantação de maconha

Durante a operação, quatro pessoas foram presas, entre elas o ex-prefeito e uma mulher. Os suspeitos são naturais dos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco. Além do plantio, os policiais apreenderam um rifle calibre .22 e materiais utilizados para a comercialização da droga.

Foto: Divulgação/AscomPlantação de maconha no Sul do Piauí
Plantação de maconha no Sul do Piauí

O comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, destacou que este é o terceiro plantio de maconha descoberto e desarticulado apenas neste ano no território piauiense. Ele também ressaltou a importância da cooperação entre as forças de segurança pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.