Fechar
GP1

Piauí

Jornalista Toni Rodrigues questiona capacidade do prefeito Sílvio Mendes para governar Teresina

A fala do autor ocorreu após a representação protocolada pelo TCE-PI contra a Prefeitura de Teresina.

O escritor Toni Rodrigues usou suas redes sociais para criticar o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), questionando sua capacidade e disposição para administrar a capital. A fala do autor ocorreu após a recente representação protocolada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) contra a Prefeitura de Teresina, em razão da não entrega da prestação de contas referente ao primeiro trimestre de 2025.

“Sinceramente, esse não é o Sílvio Mendes que muitos dizem conhecer, e essa atitude levanta questionamentos sobre sua capacidade ou disposição para governar”, criticou Toni Rodrigues, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Segundo informações do colunista Gil Sobreira, do GP1, a gestão municipal arrecadou cerca de R$ 1.361.672.078,90 (um bilhão, trezentos e sessenta e um milhões, seiscentos e setenta e dois mil, setenta e oito reais e noventa centavos) apenas nos três primeiros meses deste ano.

Ao final do vídeo, o escritor também deixou um alerta ao gestor: “Diz-me com quem andas e te direi quem és”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.