O governador Rafael Fonteles (PT) defendeu a permanência de Leonardo Sobral na direção do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), em meio a especulações de uma possível candidatura do gestor, que é filiado ao MDB.
“Não pretendo [substituí-lo], Leonardo Sobral é um dos melhores secretários do nosso governo, a nossa tendencia é mantê-lo como secretário do nosso governo, é claro que ele pertence a um partido político, o MDB, e essas questões envolvendo o MDB não me cabem decidir, mas a minha vontade é que o Leo permaneça como secretário do DER”, pontuou.
Leonardo Sobral também comentou que irá permanecer no cargo, evitando falar sobre disputas políticas. “Não houve nenhuma tratativa sobre saída do DER. Vou permanecer e seguir firme na missão que o governador me confiou”, declarou.
Entrega de obra na Ponte do Mocambinho
O governador Rafael Fonteles (PT) entregou, na manhã desta terça-feira (17), a revitalização da Ponte do Mocambinho, na zona norte de Teresina. A obra foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) e está avaliada em R$ 3,3 milhões.
Em entrevista à imprensa, o gestor destacou a importância da manutenção da infraestrutura já existente no estado, especialmente no que diz respeito à mobilidade urbana. Segundo o governador, além da execução de novas obras, o governo tem intensificado ações de revitalização em pontes e rodovias, com foco na segurança e na trafegabilidade.
Caroline Vitorino
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |