Fechar
GP1

Piauí

Procurador de Justiça Cleandro Moura vai atuar no Conselho Nacional do Ministério Público

Ele foi designado para a função pelo procurador-geral da República, Paulo Gonte, por meio de portaria.

O procurador Cleandro Moura, subprocurador-geral de Justiça Institucional do Ministério Público do Estado do Piauí, vai atuar como membro colaborador do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Ex-procurador-geral de Justiça do Piauí, ele foi designado pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Gonet, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União no dia 20 de março.

Foto: Lucas Dias/GP1Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura
Procurador de Justiça Cleandro Moura

Cleandro Moura vai atuar por um ano na Comissão de Controle Administrativo e Financeiro (CCAF), que tem, entre suas atribuições, a realização de estudos sobre temas e atividades relacionados ao papel constitucional do CNMP como órgão de controle das atuações administrativa e financeira do Ministério Público.

A portaria ressalta que a designação se dará sem prejuízo das atribuições de Cleandro Moura no Ministério Público do Piauí e sem qualquer ônus financeiro para o CNMP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.