Fechar
GP1

Piauí

DHPP vai ouvir namorada de jovem assassinado a tiros no bairro São Joaquim

Ela foi até o hospital para onde ele foi socorrido, mas deixou o local antes da chegada da polícia.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações a respeito do assassinato do jovem Cauã Keidson de Oliveira e Silva, de 21 anos, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Em entrevista à imprensa, o delegado Genival Vilela, responsável pela apuração do caso, afirmou que algumas testemunhas deverão ser ouvidas nas próximas horas, incluindo a namorada da vítima, que levou Cauã Keidson até o Hospital do Buenos Aires, mas não permaneceu no local para prestar informações à polícia.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Genival Vilela
Delegado Genival Vilela

“Soubemos que a vítima foi levada em um veículo particular, vamos identificar os ocupantes e conversar, provavelmente esses ocupantes estavam lá e são parentes ou amigos para saber o que houve no local. Recebemos essa informação [namorada foi até o hospital, mas não ficou no local] e verificar o que houve que ela não aguardou para prestar informações à polícia. Vamos identificá-la e conversar com ela nas próximas horas”, declarou a autoridade policial.

O delegado Genival Vilela afirmou que ainda não tem conhecimento sobre a informação de que o jovem teria sido atraído ao local do crime por meio de uma ligação da namorada. Ele também detalhou a dinâmica da ocorrência e ressaltou que, até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio. “A vítima sofreu dois disparos na região das costas, segundo o perito de local. Soubemos que foram indivíduos em uma motocicleta, a PM ainda chegou a perseguir esses indivíduos, mas não conseguiu efetuar a captura na ocasião. Não identificamos ainda os autores e nem a motivação”, finalizou Vilela.

Segundo o delegado, a vítima não possui histórico criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.