Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre em acidente com motocicleta na BR 407 em Paulistana

Abnoan Arcanjo era de Acauã e o prefeito Reginaldo Molão (PSD) lamentou a morte do jovem.

Um jovem identificado como Abnoan Arcanjo morreu em um acidente de motocicleta na BR 407, no Sul do Piauí, na noite dessa sexta-feira (15). O fato aconteceu no perímetro do município de Paulistana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h no trecho do KM 577 da rodovia. O jovem conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros quando perdeu o controle da condução caiu e saiu do leito carroçável da pista, tendo morte imediata.

Foto: Reprodução/InstagramAbnoan Arcanjo
Abnoan Arcanjo

O corpo de Abnoan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e todos os detalhes do acidente ainda serão apurados pela polícia.

Prefeito lamenta

Abnoan Arcanjo era de Acauã e bastante conhecido na cidade. O prefeito do município, Reginaldo Molão (PSD), usou as redes sociais para lamentar a trágica morte do jovem.

Foto: Reprodução/InstagramAbnoan Arcanjo e o prefeito Molão
Abnoan Arcanjo e o prefeito Molão

“Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento do jovem e nosso amigo Abnoan Arcanjo. Deixamos aqui as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável e prematura perda. Que Abnoan descanse em paz”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.