O deputado federal Flávio Nogueira (PT) afirmou nesta sexta-feira (12) que acredita na reeleição do governador Rafael Fonteles (PT) ainda no primeiro turno das eleições. Apesar da expectativa de vitória, o parlamentar pregou humildade na disputa eleitoral deste ano.
“Não gosto de fazer palpites antecipados, mas eu acho que vai ser uma esmagadora vitória, mas tem que ter humildade, tem adversários que também estão trabalhando e podem estar na frente, as vezes tem um acidente de percurso, mas eu acho que as probabilidades do Rafael ganhar a reeleição são claras”, afirmou o deputado.
Flávio Nogueira ressaltou que Rafael Fonteles tem ido em todos os municípios piauienses para dialogar e entender as necessidades da população, além de mostrar o que foi feito pela gestão.
“Agora vai depender dele e de nós, como um time, sem salto alto porque se fosse fácil nem precisava estar andando por aí. Mas ele está indo bem, estamos andando, ele está visitando os municípios, dialogando com o povo, mostrando o que foi feito e o que pode ser feito a mais”, afirmou Flávio Nogueira.
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |