Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, na tarde deste domingo (06) na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, um homem identificado como Raimundo Nonato Silva, acusado de praticar violência doméstica contra a esposa, Aldeneide de Sousa, 43 anos.
De acordo com o soldado Calácio, que atendeu a ocorrência, a prisão ocorreu por volta das 15h, após a PM ser acionada pela própria vítima. “Ele chegou em casa bêbado e agrediu a mulher. Segundo a vítima, existe um triângulo amoroso e ela quer a separação, contra vontade do homem”, informou ao GP1.
Quando a polícia chegou a residência, detectou que Aldeneide de Sousa estava com hematomas, sinais de espancamento. Raimundo Nonato Silva foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior, onde foi realizada a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Ver todos os comentários | 0 |