Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Luzilândia

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, em depoimento prestado ao delegado Maicon Kaester, o acusado confessou ter assassinado Francisco Oliveira Dias.

  • Foto: Divulgação/PC-PICleiton dos SantosCleiton dos Santos

A Polícia Civil de Luzilândia em ação conjunta coma Polícia Militar deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Cleiton dos Santos e Silva, de 25 anos, acusado de latrocínio e de roubar uma motocicleta na região.

Cleiton foi preso em sua residência e durante uma vistoria no local, foram encontradas 19 trouxas de crack e 65 papelotes de maconha prontos para o consumo. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Luzilândia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, em depoimento prestado ao delegado Maicon Kaester, o acusado confessou ter assassinado Francisco Oliveira Dias, de 60 anos, durante um assalto. 

Esse crime aconteceu no dia 8 de julho, quando a vítima, que morava na zona rural do município de Madeiro, foi para a cidade de Luzilândia acompanhado do neto e fez o saque de um dinheiro. Quando retornava para casa, ele foi interceptado pelo acusado, que armado fez um disparo contra Francisco, que não resistiu e morreu no local. O bandido fugiu levando o dinheiro e os pertences da vítima. O neto de Francisco chegou a ser agredido pelo acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.