Um ciclista morreu na tarde desta terça-feira (11), na BR 343, em frente ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela, zona sul de Teresina. A vítima que ainda não teve o nome revelado foi atropelada por uma carreta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ciclista descia uma rampa que dá acesso à BR, quando acabou invadindo a pista e foi colhido violentamente pela carreta.
- Foto: Divulgação/PM
Ciclista teve morte imediata
Conforme relatos de populares, o condutor do caminhão tentou parar o veículo, e chegou a invadir a pista contrária para evitar o acidente, mas a fatalidade foi inevitável. O homem veio a óbito no local.
Ainda de acordo com a PRF, ao chegar ao local do acidente, o motorista da carreta não foi encontrado. “Segundo testemunhas, o motorista da carreta passou mal após o acidente e foi levado ao hospital. Depois de receber atendimento, ele deve retornar”, disse o inspetor Afrânio.
Ver todos os comentários | 0 |