Fechar
GP1

Polícia

Agentes apreendem armas e drogas na Major César

Objetos foram localizados após uma vistoria geral realizada na manhã de hoje (26) na unidade prisional.

Uma vistoria encontrou, na manhã desta segunda-feira (26), dezenas de aparelhos celulares, armas brancas e drogas na Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, localizada na BR 343, KM 26, no município de Altos, a 40 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiObjetos apreendidos em vistoria na Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira.Objetos apreendidos em vistoria na Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), os objetos foram localizados após uma vistoria geral que contou a participação dos agentes penitenciários coordenados pela gerência da unidade, juntamente com agentes do Comando de Operações Prisionais Intervenção (COP Intervenção) e a Diretoria de Inteligência e Proteção Externa (DIP).

A vistoria resultou na apreensão de dezenas de objetos como aparelhos celulares, facas, aparelhos eletrônicos e até bebidas alcoólicas e entorpecentes.


Segundo a Sejus, essa é uma das medidas adotadas rotineiramente para garantir a segurança dentro das unidades prisionais do Estado, além de reforçar também as vistorias em visitantes para evitar a entrada de objetos não permitidos.

No último sábado (24), uma mulher foi presa por suspeita de tentar entrar com maconha na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande, que fica próxima ao município de Floriano. A prisão foi fruto do trabalho do Serviço de Inteligência Penitenciária (SIP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.