Fechar
GP1

Polícia

Acusado de homicídio em Teresina é preso no estado do Goiás

Ele é acusado de matar Manoel Macedo de Sousa Silva, com a ajuda de Júlio César Rodrigues Filho, em 20 de fevereiro deste ano.

Um homem identificado como Jorge Luís do Nascimento Silva foi preso na manhã desta segunda-feira, 1º de outubro, em Águas Lindas – GO. Ele é acusado de matar Manoel Macedo de Sousa Silva, com a ajuda de Júlio César Rodrigues Filho, em 20 de fevereiro deste ano, no conjunto Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do DHPP, durante as investigações a Polícia Civil chegou até Júlio César, que efetuou os disparos contra a vítima, mas faltava prender o pivô do crime, justamente Jorge Luís, que tinha uma rixa com a vítima. Os dois saíram na noite do fato para executar Manoel, no entanto, Jorge hesitou em cometer o homicídio e Júlio então tomou a arma de sua mão e disparou três vezes contra Manoel, que morreu no local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jarbas Lima no local do crime Delegado Jarbas Lima

Mesmo com a prisão do autor dos disparos, as investigações não cessaram e concluíram com a localização e prisão de Jorge Luís, que foi detido no estado do Goiás.

A arma utilizada no crime foi encontrada em poder de Júlio César no momento da sua prisão, que se deu no último dia 12 de junho.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.