Fechar
GP1

Polícia

PM divulga balanço parcial da Operação Tiradentes II no Piauí

De acordo com informações do coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, ao todo, 76.249 policiais militares estão participando da operação.

Em menos de 24 horas, a operação da Polícia Militar, "Operação Tiradentes II", já apreendeu 1.214 kg de drogas em todo o país. Só no Piauí, foram apreendidas 22 kg de cocaína. A ação teve início por volta das 16h desta sexta-feira (11).

De acordo com informações do coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, ao todo, 76.249 policiais militares e bombeiros militares estão participando da operação em todo o Brasil. Eles contam com o apoio de 23.339 viaturas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Comando Geral da Polícia MilitarComando Geral da Polícia Militar

Até o momento, 1.214 kg de drogas foram apreendidas em todo o país. Só no Piauí, mais de 22 kg de drogas foram apreendidas no início da noite desta sexta-feira, na cidade de Jaicós, região sul do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do PiauíCoronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí

Segundo o coronel, até o fim da tarde de hoje, o Piauí já vai ter os dados compilados das primeiras 24 horas de operação. “É uma operação extremamente positiva, devido ao efetivo empenhado e pela quantidade de recursos aplicados. As equipes de inteligência fizeram um levantamento de indivíduos suspeitos e ao decorrer da operação podemos realizar a prisão de quadrilhas. O fato é que nós estamos empenhados em servir e proteger a sociedade em todo o território nacional”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.