Fechar
GP1

Polícia

Bandidos atacam carro-forte da CET-SEG no Maranhão

Na lataria do veículo ficaram várias marcas de disparos efetuados pelos bandidos, que utilizavam armas longas e de grosso calibre.

Cerca de seis homens atacaram um carro-forte da empresa piauiense de transporte de valores Cet-Seg no município de São Bernardo, no Maranhão, cidade localizada nas proximidades de Luzilândia, no Piauí. Na ação, registrada na tarde desta quarta-feira (02), os bandidos roubaram todo o dinheiro do veículo.

  • Foto: DivulgaçãoCarro-forte foi metralhado pelos bandidosCarro-forte foi metralhado pelos bandidos

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o grupo utilizou dois veículos, um modelo Saveiro e uma pick-up S10, que depois foram abandonados em um matagal e queimados posteriormente. De acordo com o delegado Luís Jorge, do Departamento de Repressão a Crimes a Instituições Financeiras, a suspeita é que os criminosos fugiram em direção ao Piauí para a cidade de Parnaíba.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo incendiadoVeículo incendiado

Na lataria do veículo ficaram várias marcas de disparos efetuados pelos bandidos, que utilizavam armas longas e de grosso calibre. A PM do Piauí reforçou o policiamento na região para tentar encontrar os suspeitos da ação.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo voyage foi destruídoVeículo voyage foi destruído
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.