GP1

Polícia

Quadrilha é presa após assaltar casa de empresário em Parnaíba

Os três suspeitos foram presos por equipes da Força Tática da Polícia Militar de Camocim, no Ceará.

Três homens foram presos na cidade de Camocim, no Ceará após invadirem e assaltarem a residência de um empresário na última sexta-feira (4), na cidade de Parnaíba. A última prisão foi realizada na noite deste sábado (5).

De acordo com informações do tenente Sousa Filho, da Polícia Militar de Parnaíba, os bandidos invadiram a residência por volta das 19h30 da última sexta-feira. Eles roubaram um aparelho celular, um notebook, joias, uma televisão, um revólver e várias munições.

  • Foto: Divulgação/PMQuadrilha que assaltou residência de empresário em Parnaíba foi presa em CamocimQuadrilha que assaltou residência de empresário em Parnaíba foi presa em Camocim

Após a ação criminosa, a quadrilha empreendeu fuga em um carro Fiat Siena de cor branca e placa de Teresina. Eles seguiram em direção ao Ceará. O primeiro indivíduo foi preso por volta das 21h de sexta. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Camocim conseguiu interceptar o veículo e prender o primeiro membro da quadrilha, identificado como Amadeus Welison dos Santos Inácio, vulgo “Lourinho”. Os outros dois conseguiram fugir.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Além dos materiais roubados da casa do empresário, dentro do veículo foram encontrados ainda três revólveres calibre .38 com 15 munições intactas. A prisão do segundo suspeito ocorreu por volta das 8h da manhã de sábado, entre Camocim e Barroquinha. O indivíduo, identificado como Francisco Magno da Silva dos Santos, de 31 anos, confessou a participação no assalto.

A prisão do terceiro suspeito foi realizada por volta das 18h deste sábado (5), em Camocim. O último preso não teve a identidade revelada. Os três foram autuados pela polícia do Ceará e posteriormente serão recambiados para o presídio de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.