Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende três pessoas durante Operação Piauí Seguro

A operação tem como o objetivo tirar de circulação acusados de crimes como tráfico e roubos.

Na Operação Piauí Seguro, a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo na manhã dessa quarta-feira (15), na zona norte de Teresina. Os acusados foram identificadas como Adriana Lima da Silva, de 35 anos, Rayssa Jéssica de Oliveira Sousa, de 26 anos, e Gildácio da Costa e Silva.

  • Foto: Divulgação/PMPresos na Operação Piauí SeguroPresos na Operação Piauí Seguro

Segundo a delegada Georgiane Carine Cardoso da Silva, do 9º Distrito Policial, Adriana foi presa em flagrante por tráfico de drogas. “Encontramos 19 pedras de crack já embaladas em plástico, que ela tinha tentado se desfazer jogando no vaso sanitário, mas nós ainda conseguimos fazer a apreensão”, afirmou a delegada.

  • Foto: Divulgação/PMRayssa Jéssica, presa em flagrante por tráfico de drogasRayssa Jéssica, presa em flagrante por tráfico de drogas

Rayssa Jéssica, vulgo “princesa”, também foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas maconha, cerca de 1.200 reais e uma motocicleta. Onde o veículo foi apreendido através do mandado de sequestro de bens, já que o mesmo foi comprado com dinheiro do tráfico, na região conhecida como “Infernim”.

O terceiro mandado resultou na prisão de Gildácio, na região do Santa Bárbara, por roubar um comércio no dia 21 de julho. O mesmo foi identificado pelo circuito de câmeras. As equipes do 22º DP cumpriram o mandado em sua residência, onde foram encontrados as roubas e capacete utilizados no crime.

Rayssa e Adriana foram presas e conduzidas a Central de Flagrante de Teresina. A operação está dando o cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão, onde possui o objetivo tirar de circulação acusados de crimes como tráfico e roubos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM é preso na Operação Piauí Seguro por abuso sexual contra criança

Polícia Civil cumpre 15 mandados de busca e apreensão em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.