Fechar
GP1

Polícia

Operação Impacto: idoso que matou a esposa em MG é preso no Dirceu

Além dele, outros nove alvos foram presos na Capital em decorrência das ações desencadeadas no âmbito da operação, que segue em andamento durante o decorrer do dia em Teresina e também no int

Um idoso identificado como Expedito de Oliveira Duarte, de 70 anos, condenado por assassinar a própria esposa no estado de Minas Gerais, foi preso no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina, durante a Operação Impacto II, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas – DICAP - contra ele há uma condenação que visa o cumprimento de sentença de seis anos de reclusão, do ano de 2015, em razão do crime cometido no estado de Minas Gerais. Ele estava morando em Teresina há quatro anos e foi localizado pela Polícia Civil em uma residência nas primeiras horas da manhã de hoje, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão por carta precatória expedida pela Justiça de MG.

  • Foto: Alef Leão/GP1Expedito de Oliveira DuarteExpedito de Oliveira Duarte

Além dele, outros nove alvos foram presos na Capital em decorrência das ações desencadeadas no âmbito da operação, que segue em andamento durante o decorrer do dia em Teresina e também no interior, onde foram presas cinco pessoas na cidade de Luís Correia, totalizando até o momento 15 pessoas presas na operação.

O número poderá subir ao longo do dia, já as equipes da Gerência da Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, sob coordenação do delegado Matheus Zanatta, continuam em campo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia deflagra Operação Impacto II e cumpre mandados de prisão no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.