Fechar
GP1

Polícia

Piauiense que estava desaparecida é encontrada morta no DF

A vítima estava desaparecida desde o dia 2 de junho, quando foi vista pela última vez em uma parada de ônibus.

O corpo de uma piauiense identificada como Genir Pereira de Sousa, 47 anos, foi encontrado em estado de decomposição em um matagal na região de Paranoá, no Distrito Federal, nessa quarta-feira (12).

A vítima estava desaparecida desde o dia 2 de junho, quando foi vista pela última vez em uma parada de ônibus. O 6º DP do Distrito Federal apurou que a vítima foi para o trabalho no dia 1º de junho e no dia seguinte ao sair da residência de seu namorado seguiu para a casa de sua patroa.

  • Foto: Divulgação/FacebookGenir Pereira de SousaGenir Pereira de Sousa

Após chegar na casa da patroa, Genir pegou itens pessoais e seguiu para um ponto de ônibus, onde foi vista pela última vez. A Polícia Civil iniciou as investigações do caso para apurar o motivo da morte.

O resultado da causa da morte vai ficar sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil. O prazo para o exame é de 30 dias e será utilizado para chegar ao suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.