Fechar
GP1

Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando as margens do Rio Parnaíba

O corpo do homem foi avistado por moradores da região.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrada na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 9h, boiando às margens do rio Parnaíba, na cidade de Parnaíba região norte do Piauí.

De acordo com o major Rivelino o corpo estava boiando às margens do rio e foi avistado por moradores. “O corpo estava na beira do rio, a população avistou e entrou em contato com a gente, logo foi encaminhado ao IML, mas ainda não foi identificado”, relatou.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo, que logo depois foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

* Repórter Welligton Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.