GP1

Polícia

Polícia Militar prende homem com drogas na cidade de Marcolândia

Após a prisão, Alexandro foi encaminhado para a delegacia da cidade de Marcolândia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h, um homem identificado como Alexandro Augusto de Oliveira, de 32 anos, na cidade de Marcolândia.

De acordo com o capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um homem em um carro com atitude suspeita. “Quando pedimos para ele parar o veículo percebemos que ele estava sob o efeito de drogas. Ele parou o veículo e tentou dispersar uma sacola que estava no interior do veículo, mas logo percebemos a atitude do suspeito e impedimos a ação”, detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDinheiro e droga apreendida com o suspeitoDinheiro e droga apreendida com o suspeito

Ainda segundo informações do capitão Edimilson, na sacola tinha porções de substância análoga a maconha e dinheiro trocado. “No momento da prisão, ele confessou que já cumpriu pena no estado do Rio Grande do Norte pelo crime de roubo”, contou o capitão Edimilson.

Após a prisão, Alexandro e o veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade de Marcolândia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.