Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido após assalto no bairro Santa Bárbara

Segundo a Polícia Militar, o outro suspeito do assalto fugiu e ainda não foi localizado.

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h35, um adolescente de 16 anos identificado apenas pelas iniciais A. de J.L, foi apreendido acusado de porte ilegal de arma de fogo e de cometer um assalto no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma viatura do Rone estava fazendo o patrulhamento no bairro Vale do Gavião e foi acionada por uma vítima de assalto na região e, de imediato, a viatura saiu em diligências com o objetivo de localizar os dois suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida pela Polícia Militar no Santa BárbaraArma apreendida pela Polícia Militar no Santa Bárbara

“Durante as diligências, os policiais avistaram dois indivíduos com as mesmas características e eles empreenderam fuga, começando um longo acompanhamento até o bairro Santa Bárbara na rua Nossa Senhora Aparecida, local onde os mesmos caíram e saíram correndo a pé, um dos indivíduos foi capturado com arma de fabricação artesanal adaptado a munição de calibre .38 e moto com restrição de roubo/furto”, relatou.

A arma de fogo e a motocicleta foram apreendidas. O menor de 15 anos foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.