Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresário é preso acusado de apropriação indébita em Campo Maior

A PRF informou que o veículo tinha sido alugado em uma empresa de locação de Teresina e não havia sido mais devolvido.

Na noite desta segunda-feira (30), um empresário de 24 anos que não teve a identidade revelada foi preso acusado de apropriação indébita na rodovia BR 343, em Campo Maior, distante 81 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a ação ocorreu durante uma abordagem ao veículo GM/Onix 10MT Joy, quando os policiais verificaram a placa do veículos nos sistemas e constataram que o carro possuía registro de apropriação indébita do dia 8 de outubro.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso por apropriação indébita em Campo MaiorHomem é preso por apropriação indébita em Campo Maior

Os agentes informaram que o veículo tinha sido alugado em uma empresa de locação de Teresina e não havia sido mais devolvido. O condutor, que é empresário no ramo da advocacia, confirmou a locação do veículo, porém disse que não sabia da restrição.

Diante disso, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil de Campo Maior/PI para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.